quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nova Cara do Ks e Cortes.

Introdução ao Assunto:

Como todos devem saber, ou saberão agora, eu, Hau, saí do cargo principal da adminitração, porém não quer dizer que saí da administração, ou deixei de ser líder.
Eu continuo mandando o mesmo, tendo a mesma moral de antes, porém não estou assumindo o cargo de ficar no contato, ativar vips e adms, realizar e receber os pagamentos, administrar o bom funcionamento dos servidores, e assim vai.

Agora o trabalho foi dividido, mas todos os 3 líderes fazem algo da vida então está complicado administrar 3 servidores, 30 membros (ou mais sei lá) e 1 TeamSpeak.




Agora saindo da introdução e indo pro que importa:

Como não temos mais quem cuide do clã todos os dias ativamente, decidimos por reduzir nosso trabalho. Para ser mais direto:

Faremos corte de servidores e de pessoal, e a entrada de novos membros também ficará muito mais difícil.

Minha ideia é de manter o servidor 1 como ele é, e deixar o 2 como era o 3(apenas pra mix) e manter o TS.
No Caso dos membros eu fiz uma lista de 15 pessoas para serem excluídas do nosso clã.
Para esses, e também para pessoas que querem entrar no clã, e as pessoas que não gostaram da decisão de diminuir a quantidade de slot e servidores deixo a seguinte mensagem:

Nós não fizemos o clã nem os servidores pra agradar ninguém, nem estamos aqui pra provar algo pra alguém. Fazemos tudo por diversão, e só.
Se vocês gostam de mim ou não, isso não me importa nem um pouco.
Todas as decisões que tomamos passam apenas por nós que criamos e administramos e erguemos o clã. Se você for contra ou não aprovar uma decisão, só lamento por você.

Não tenho problema pessoal com ninguém, todos que vão ser cortados não são por eu ter problema com a pessoa, muitos eu tenho uma amizade bem forte. Mas só serão cortados por, aparentemente, não estar nem aí pro clã. E desculpinha de "não tenho tempo" não cola, eu tô no exército trabalho pra porra e entro direto só pra ver como as coisas estão. Vocês que serão cortados por estar inativos é porque vocês querem, e os que serão cortados por outros motivos espero que os entenda, e se não os entender já sabe né?


Ahh mais uma coisinha, tem uma lista interna que se chama "NUNCA SERÃO" que são as pessoas que nem daqui há 100 anos entrarão no Ks, algumas dessas pessoas devem saber que estão nesta lista. Uma pra dica vocês: Desista, porque uma vez nessa lista, não terá chances nunca mais.
Uma dica pra quem não está: Se você recebeu não alguma vez, conforme-se, a maneira mais fácil de entrar nesta lista é por insistir, e acredite, quase todos que estão na lista fui eu que coloquei, e diria que 80% foi por insistência.


É isso aí, comunicado dado. Ao longo dos dias nós da administração vamos falar com um por um sobre os cortes. E volto a repetir: Não se iluda pensando que vai entrar no clã, porque não vai. Então nem peça, porque se entrar na listinha lá que eu falei acima, nunca mais terá chance nenhuma.

Abraços, Hau.